Ex-Globo Veruska Donato detona emissora após saída de Michelle Barros

0

A jornalista Veruska Donato, ex-repórter da Globo, aproveitou a recente decisão de Michelle Barros, de deixar a emissora, para expor sua opinião sobre os antigos empregadores. Em um comentário publicado no perfil do Instagram de Michelle, Veruska disparou: “Amiga, a Globo é uma escola, mas ela nos empurra para fora. Isso não é para você! Você merece mais, muito mais. A Globo perde”, destacou.

O comentário dividiu opiniões na web. “Desnecessário, né? A Globo não a demitiu, ela saiu por livre e espontânea vontade! É bonito cuspir no prato onde comeu?”, indagou uma internauta. “Quantos jornalistas queriam ter trabalhado alguns anos na Globo? Vida que segue”, opinou outro.


0

Veruska Donato deixou a Globo em novembro de 2021, após mais de 20 anos trabalhando na empresa dos Marinho. Na época, ela afirmou que ataques de ódio foram uma motivação para deixar a emissora.

“Há dois meses postei no Instagram uma foto e um elogio ao padre Julio Lancelotti e o trabalho que ele faz na cracolândia, recebi dezenas de ofensas e xingamentos, alguns apaguei. Eu já criei uma couraça em relação às redes sociais, mas o padre? Ah, não. O padre Julio é símbolo de afeto, é puro amor. Esse ódio mexeu comigo”, publicou.

Dias depois do pedido de demissão, Donato foi contratada pela RecordTV para trabalhar em Mato Grosso do Sul.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Ex-Globo Veruska Donato detona emissora após saída de Michelle Barros apareceu primeiro em Metrópoles.