Fazenda, fortuna e fama: Emilly sobre maturidade: “Muita terapia”

0

E lá se foram cinco anos desde que Emilly Araújo foi sagrada vencedora do BBB17. Hoje, aos 25 anos, a influenciadora desfruta de um caixa milionário e um poder de influência cada vez mais potencializado nas redes sociais. Em entrevista exclusiva à coluna LeoDias, Emilly revelou verdades sobre tudo que cerca sua vida desde então.

Cotada mais uma vez para integrar o time de peões de A Fazenda, que neste ano estreará sua 14ª temporada, Emilly não descarta a possibilidade de aceitar um convite, desde que a oferta seja vantajosa e tudo seja bem alinhado.


0

“Bem conversadinho, existe a possibilidade, senão, é não. Hoje eu estou num momento muito estável, mas claro que eu quero mais, mas é muito risco e esse risco só valeria a pena com muita dedicação da parte deles também, não só minha. Bem conversado, quem sabe rola”, contou ela, que hoje movimenta cerca de 4,5 milhões seguidores no Instagram, sua maior fonte de renda hoje.

“Sou eu que administro as minhas finanças, graças a Deus. Na parte da minha situação financeira, eu consegui me estabilizar. Minha maior fonte de renda hoje é o Instgaram e eu consigo pagar as minhas contas direitinho, consigo ajudar a minha família, eu estou bem feliz, mas eu quero muito mais”, disse Emilly, agora mais madura em relação a maneira como conduz sua vida e profissional.

“Estou aprendendo cada vez mais a não medir a qualidade do meu conteúdo com a quantidade de curtidas e visualizações e compartilhamentos. Eu entrego 100% de mim em tudo sem contar com isso de números, até porque às vezes o Instagram entrega [alcance] e às vezes não. Tem vezes que tem um engajamento incrível e tem vezes que não. Algumas vezes eu já fiquei chateda por não chegar no engajamento que eu queria, de ter me esforçado pra caramba … mas hoje eu já lido melhor com isso, eu digo: ‘Vou entregar [o trabalho] e seja o que Deus quiser’”.

Fama e haters

“Hoje estou muito mais madura, eu aprendia a lidar muito melhor com isso, mas foi um trabalho árduo, com muita terapia, muitos conselhos, muita ajuda para um ataque desses não acabar comigo. Claro que tem coisas que me deixam triste, mas eu sou muito mais forte agora, porque agora eu penso assim: ninguém chuta cachorro morto. Falem bem ou mal, mas falem de mim, e eu estou aí, brilhando”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Fazenda, fortuna e fama: Emilly sobre maturidade: “Muita terapia” apareceu primeiro em Metrópoles.