Goleiro pede ajuda de Neymar em pênalti para impressionar a família

0

O goleiro Jessy Moulin, do Troyes, tentou desestabilizar Neymar momentos antes de o jogador cobrar o pênalti no jogo entre os clubes franceses pelo Campeonato Francês, que aconteceu nesse domingo (8/5). O goleiro, entretanto, revelou o que disse quando se aproximou do atacante que se preparava para bater a penalidade em entrevista para a rádio RMC.

“Eu vou até ele e falo: ‘você sabe que, se eu defender o pênalti, sou uma estrela?’. Ele ri e eu falo: ‘Por favor, pelo menos me fala o lado onde você vai chutar. Minha mãe, meu pai, meus irmãos e minha esposa estão assistindo, e eu gostaria que eles se orgulhassem de mim’”, contou Jessy Moulin.

Neymar riu do comentário e aconselhou o goleiro: “Então, ele riu e me disse: ‘Escolha um lado você’. Eu respondi: ‘Você que me diz’. Ele não iria me dar uma dica. Então, fiquei no meio, e ele cobrou muito bem”.

O pênalti convertido pelo brasileiro deixou o placar favorável para o Paris Saint-Germain em 2 x 0. Entretanto, o Troyes conseguiu reagir e terminar a partida com o empate em 2 x 2. O resultado não afeta mais o PSG na tabela, uma vez que já conquistou o título francês com algumas rodadas de antecedência.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

O post Goleiro pede ajuda de Neymar em pênalti para impressionar a família apareceu primeiro em Metrópoles.