Um homem de 25 anos sofreu traumatismo craniano após ser vítima de atropelamento na SCRN 516 da W3 Norte, próximo ao laboratório Sabin, por volta das 8h50, desta quarta-feira (11/5).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o rapaz também apresentava um edema na face e escoriações pelo corpo depois do acidente.

Atropelamento W3 Norte 3
Homem de 25 anos sofre traumatismo craniano após ser atropelado na manhã desta quarta-feira (11/5)
Divulgação/CBMDF

Atropelamento W3 Norte 1
O jovem também sofreu escoriações pelo corpo e um edema na face
Divulgação/CBMDF

Atropelamento W3 Norte 2
O CBMDF transportou o rapaz para o Hospital de Base do DF
Divulgação/CBMDF

Atropelamento W3 Norte
O local ficou aos cuidados da PMDF
Divulgação/CBMDF
0
Ele foi transportado para o Hospital de Base do DF consciente, desorientado e estável.
Segundo a condutora do veículo, a vítima teria atravessado a via correndo, passando por trás de um ônibus que estava parado, o que a surpreendeu de forma repentina. A motorista não se feriu.
Uma das faixas da W3 Norte foi interditada por conta do atendimento. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).
Veja atendimento dos bombeiros:
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post Homem é atropelado e sofre traumatismo craniano na Asa Norte apareceu primeiro em Metrópoles.