Igreja diz que padre está arrependido por atropelar suspeito de furto

0

São Paulo – O padre Gustavo Trindade dos Santos, de 37 anos, que atropelou no sábado (7/5) um homem suspeito de furtar sua igreja em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo, se encontra “profundamente consternado e arrependido”, segundo a Diocese de Ourinhos.

Em nota divulgada nas redes sociais nesta terça (10/5), a entidade anunciou que o frei está afastado de suas funções na igreja. Veja o vídeo do momento do atropelamento:

“O frei Gustavo se encontra profundamente consternado e arrependido pelo trágico desfecho e conclama a todos os fiéis por orações pela vida do senhor Ângelo Nogueira, que está em recuperação na UTI da Santa Casa da cidade”, disse o comunicado assinado pelo frei André Luís Tavares e pelo dom Eduardo Vieira dos Santos, bispo de Ourinhos.


0

Ainda de acordo com o texto, o frei colabora com a Justiça para que todos os fatos sejam esclarecidos e se colocou à disposição para “eventual responsabilização”.

O frei Gustavo Trindade dos Santos pertence à Ordem dos Frades Pregadores e à Diocese de Ourinhos. Ele ocupava a função de chefe da paróquia São Sebastião havia menos de dois meses.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Igreja diz que padre está arrependido por atropelar suspeito de furto apareceu primeiro em Metrópoles.