Imperial perde a segunda e fica ameaçada no mundial de Counter-Strike

0

Após um início ruim em seu segundo confronto na competição, a Imperial flertou com a vitória, mas terminou derrotada pela G2 no PGL Antwerp 2022, o campeonato mundial de Counter-Strike. O time formado pelos bicampeões mundiais Fallen, Fer e Fnx ficou à frente em momentos chave do jogo, mas Monesy mostrou porque é um dos melhores jogadores do mundo e garantiu a vitória por 16 x 12.

Na primeira metade do confronto, que contou com os brasileiros de terroristas na Mirage, um dos mais amados pelos jogadores, a equipe francesa começou melhor e emplacou logo quatro pontos na sequência. A Imperial tentou reagir, mas tomou 6 x 1 logo na sequência.

E foi aí que Fallen ressurgiu e comandou sua equipe à virada por 7 x 6. Porém, a metade foi mesmo vencida pela G2, que pontuou mais vezes e fechou a conta em 8 x 7.

Entretanto, no segundo tempo do jogo, o embate parecia voltado para o lado dos franceses, mas a Imperial impôs um jogo coletivo forte e partiu para cima dos adversários e passou à frente no placar.

O 10 x 7, que trazia uma preocupação, foi transformado em um 12 x 11. Mas o jogo ainda tinha muitas emoções e continuou parelho até o fim. Com o brilho de Monesy, a G2 jogou a zebra para lá e tomou as rédeas da partida 15 x 12. Com um round limpo, os franceses venceram a partida em 16 x 12 e deixaram a Imperial no 0-2.

O próximo jogo do time comandado por Fallen será neste domingo (15/5), com horário ainda a ser anunciado pela organização. O próximo embate se dará em uma melhor de três mapas. A derrota elimina os brasileiros.

No outro jogo com presença de brasileiros, a Fúria se recuperou da derrota contra a Spirit e venceu a Team Liquid. Na primeira rodada, a Imperial foi derrotada pela Big, por 16 x 11.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

O post Imperial perde a segunda e fica ameaçada no mundial de Counter-Strike apareceu primeiro em Metrópoles.