Loreto foi machista ao negar affair com Gabi Martins, diz Sonia Abrão

0

Sonia Abrão reprovou a atitude de José Loreto ao desmentir o affair com a cantora Gabi Martins e depois ter assumido o rápido romance. No programa A Tarde É Sua desta sexta-feira (13/5), a apresentadora da RedeTV! chamou a postura do intérprete de Tadeu na novela Pantanal de “deselegante” e “machista”.

“Ele falou que não podia deixar a menina passar de louca, como se ela tivesse inventando uma história. Só que ela deixou sim! Deixou sim!”, criticou a jornalista.


0

“O romance dela com o Tierry já estava terminado. Ele, pelo que se sabe, também está livre e desimpedido. Por que esse tipo de coisa? Ele foi, no mínimo, deselegante. Ele foi extremamente machista nessa história também”, prosseguiu Sonia.

Gabi Martins havia admitido o romance com Loreto, mas o ator negou veementemente: “Não procede. Não sei da onde tiraram isso. Não rolou nada. Estou trabalhando muito, nem tempo para sair eu tenho”, disse ele ao portal UOL. Após a repercussão negativa do affair desmentido, ele voltou atrás.

“Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto”, recuou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Loreto foi machista ao negar affair com Gabi Martins, diz Sonia Abrão apareceu primeiro em Metrópoles.