Na RedeTV!, Juliana Algañaraz coordenará projeto para ampliar estúdios

0

Juliana Algañaraz, CEO da La Reina Entertainment, deixa a consultoria da programação da RedeTV! para se dedicar exclusivamente à área de desenvolvimento de produtos e serviços para o mercado de produção e publicitário brasileiro e internacional. Para alguns, trata-se de um rebaixamento após mudanças malsucedidas na grade de programação da emissora.

Entretanto, Algañaraz terá pela frente uma grande missão: coordenar a implantação de um novo complexo de estúdios adjacente ao CTD – RedeTV!, um dos maiores e mais tecnológicos centros de produção e infraestrutura televisiva da América Latina.


0

Algañaraz foi CEO da Endemol Shine Brasil por cinco anos. Em sua chegada à RedeTV!, ela também foi responsável por selar parcerias com outros veículos.

A locação dos espaços tecnológicos da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho para emissoras como Record TV, que grava o reality Canta Comigo lá, e para a Netflix em relação ao Casamento às Cegas, foi uma ideia de Juliana Algañaraz e que rende até R$ 2,5 milhões mensais.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 

O post Na RedeTV!, Juliana Algañaraz coordenará projeto para ampliar estúdios apareceu primeiro em Metrópoles.