Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 10/05/2022

0

A novela “O Clone” está de volta na Globo e apresenta na tarde desta terça-feira (10/05), mais capítulo dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 157 da novela “O Clone”, dia 10/05/2022

Xande, nervoso, aguarda notícias. O médico avisa a todos que Mel e o bebê não estão bem. Leo se lembra da noite anterior quando ele e Lucas chegaram à conclusão de que não existe lugar no mundo para os dois.

Zoraide vê na borra de café um homem sendo engolido pela areia do deserto e Jade perdendo metade de seu coração. Nazira lê no jornal que Miro vai ser treinador no Marrocos e cobra de Latiffa o favor que ela está lhe devendo. Mel vai para o CTI por problemas no coração. Nazira pede que Miro pense na possibilidade de se casar com uma marroquina.

Na frente do juiz, Tavinho nega conhecer Karla, que garante ter tido uma relação com ele. Cecéu tenta levar Nando no ensaio da antiga banda, mas ele decide dar um “teco” antes. Roger folheia o processo contra Alicinha.

Khadija desmaia após uma briga com Ranya, que explode dizendo que era melhor que Said devolvesse a filha para Jade. Mohamed vê Samira e Zé Roberto juntos. Zein chega na casa de Deusa atrás de Jade. Edna vai ao conselho de ética denunciar Albieri. O médico avisa a Maysa que as notícias não são boas.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

O post Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 10/05/2022 apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui