O Clone: Alicinha prova do próprio veneno e sofre golpe de ex com sede de vingança

0

Nos últimos capítulos de “O Clone”, Alicinha (Cristiana Oliveira) vai provar do próprio veneno e ficará sem nada ao sofrer um golpe de um ex com sede de vingança.

Ademais, Aurélio (Humberto Martins), que é casado com a vilã no papel, fuça a vida da ex e descobre que ela tem grandes quantias em suas contas bancárias. Assim, ele faz a limpa e pega todo o dinheiro para si, deixando nada para Alicinha.

Sem cerimônias, o próprio Aurélio avisa a megera que deu o golpe e que isso é uma forma de reparação a todo mal que ela fez a ele no passado. Mas o homem não parará por aí e irá mais fundo em seu plano de vingança, tirando até o emprego de Alicinha. Ele age procurando Roger (Jayme Periard) e conta todos os planos e golpes da ex. Abismado, o empresário procura por Alicinha e a demite por justa causa.

A sequência irá ao ar na reta final de “O Clone”, na Globo.

O Clone: Deusa surta no tribunal com resultado sobre paternidade de Léo

Ainda em “O Clone”, Deusa (Adriana Lessa) vai ter um surto ao saber da decisão do juiz sobre a paternidade de Léo (Murílio Benício). A autoridade decide que ele é filho de Leônidas (Reginaldo Faria) e Celina.

“Filiação, em linguagem comum, é a relação resultante entre os filhos e os pais que o criaram. Na verdade, a participação de Deusa nesse nascimento, foi, ainda que ela desconhecesse esse fato, o de mero útero de aluguel”, inicia o juiz.

“Mas, por outro lado, é possível descartar tão friamente toda uma vida de dedicação e amor de uma mãe pelo seu filho? Léo tem o mesmo patrimônio genético de Lucas, tendo, portanto, o direito a ser reconhecido legalmente como seu irmão e como filho de Leônidas Ferraz e de sua esposa, Celina Ferraz, para todos os fins. Inclusive de herança e sucessão”, seguirá o magistrado.

“Julgo procedente o pedido de Leônidas Ferraz, uma vez que aja declaração formal da vontade de Léo e indefiro as pretensões de Deus e de Lucas na forma postular”, completa ele em sua sentença.

A decisão fará Deusa perder a cabeça em pleno tribunal. “Não! O meu filho nasceu de mim, e não uma morta! Eu que sou a mãe dele, isso é injusto!”, berrará ela, que seguirá descontrolada e será retirada à força da corte.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

O post O Clone: Alicinha prova do próprio veneno e sofre golpe de ex com sede de vingança apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui