O Clone: Léo sentencia no tribunal quem é sua família de verdade

0

Nos últimos capítulos de “O Clone”, Léo (Murilo Benício) será pressionado e terá que sentenciar num tribunal quem é a sua família de verdade. Ele comentará que Deusa (Adriana Lessa) é sua mãe real, o que emocionará a mulher.

Ademais, a situação vai parar na justiça quando Leônidas (Reginaldo Faria) reivindica que quer ter seu nome na certidão de nascimento de Léo, junto com sua esposa falecida. Perguntado pelo juiz, o jovem fala sobre o caso. “Cada um diz uma coisa para mim. O Albieri diz que é meu pai. Minha mãe fala que o Albieri não é meu pai, que eu sou filho de inseminação artificial. A Dalva (Neusa Borges) fala que eu sou um espírito e a minha madrinha, Yvete (Vera Fischer), ela acha que eu sou filho do Leônidas e elas duas até brigaram por causa disso”, detalha. “Agora estão me caluniando aí com essa história de eu ser um clone”, completa.

Em seguida, após o juiz comentar sobre a vontade de Leônidas, Léo rebate: “Mas ela morreu antes de eu nascer, como vai ser minha mãe?”. Por fim, pressionado a mostrar seu desejo, ele categoriza que Deusa é sua mãe. “Não, ela é minha mãe”, responde, afirmando que quer que o nome dela siga em sua certidão de nascimento. A atitude a emocionará. A cena irá ao ar nos últimos capítulos de “O Clone”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

O post O Clone: Léo sentencia no tribunal quem é sua família de verdade apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui