O Clone: Said descobre ‘sequestro’ de Khadija por carta e promete vingança: “80 chibatadas”

0

Em “O Clone”, Jade (Giovanna Antonelli) vai aprontar mais uma vez nos últimos capítulos da trama e irá fugir com Khadija (Carla Dias). Ela enviará um bilhete informando o que fez para Said (Dalton Vigh), que prometerá vingança.

Ademais, tudo começa quando uma funcionária chega em casa assustada e conta ao vilão que Khadija não estava na escola. Pouco depois, um segurança entrega a Said um buquê de flores com uma carta. Nela, Jade detalha que levou a herdeira embora.

Leia mais: O Clone: Inimigo do passado ressurge para destruir vida de Alicinha

“Said, me perdoa. Mas não é justo que eu tenha pelo menos o direito de ver a minha filha. Khadija nasceu de mim”, diz o bilhete. Então, o empresário se enche de ódio e deduz para onde a ex foi. “Ela só pode ter ido para Fez, o único lugar que ela conhece no mundo é Fez”.

O marido de Ranya (Nivea Stelmann) se encontra com Ali (Stênio Garcia) e avisa que irá ao Marrocos. “Eu vou pra Fez, tio Ali. Eu vou revirar Fez de cabeça para baixo, mas eu acho jade. E,  dessa vez, ela vai para aos 80 chibatadas”, promete Said.

Enquanto isso, no Marrocos. Jade e Khadija começam a montar a vida nova vendendo joias. Mas até quando a liberdade delas vai durar? As cenas irão ao ar nos últimos capítulos de “O Clone”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

O post O Clone: Said descobre ‘sequestro’ de Khadija por carta e promete vingança: “80 chibatadas” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui