Pai é detido suspeito de estuprar filha, de 13 anos no Norte de Minas

0

Um homem, de 33 anos, foi detido suspeito de estuprar a filha, de 13 anos, em Ibiaí, no Norte de Minas.

A Polícia Militar foi acionada depois que a menina revelou os abusos para a mãe após ser vista chorando dentro da sala de aula. A mulher contou à polícia que já tinha flagrado o marido saindo do quarto da filha por duas vezes durante a madrugada e percebeu uma mudança de comportamento da menina, mas ela recusava contar o que estava acontecendo.

Ainda segundo a PM, a mãe foi até a escola onde a menina estudava ao saber que ela estava chorando sem motivos e entregou uma carta questionando o que estaria ocorrendo. Nesse momento, a mãe perguntou se ela tinha sido abusada pelo pai e a vítima confirmou.

Aos policiais, a menina disse que estava sendo abusada constantemente desde o ano passado e não denunciou porque o pai ameaçava fazer algo ruim com a mãe dela.

O homem, de 33 anos, foi preso em casa e permaneceu em silêncio ao ser questionado pelos militares. Ele foi conduzido à delegacia de plantão de Montes Claros e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Nossa reportagem não conseguiu falar com a defesa do suspeito. Se algum advogado se manifestar esta reportagem poderá ser atualizada.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui