Policia apreende carro clonado conduzido por jovem de 21 anos em Araçuai, MG

0

A Polícia Civil apreendeu na terça-feira, (26), em Araçuaí (MG), um veiculo com placas clonadas, marca Fiat Mobi, que estava sendo conduzido por um jovem de 21 anos.
Inspecionando o carro, a investigadora Ana Paula Queirós, responsável pelo setor de trânsito de Araçuaí, constatou que o veículo era “dublê”. Ao consultar o sistema policial foi verificado que o veículo original pertence a uma auto-escola da cidade de Santa Luzia. O veículo apreendido é fruto de um roubo em 2016 em Belo Horizonte.

O condutor afirmou durante a abordagem, que o veículo era de um amigo, o que não convenceu o delegado Ciro Roldão. O jovem foi preso em flagrante por receptação, mas, foi liberado após o pagamento de uma fiança de 1 salário de mínimo (R$ 1.212,00). Ele vai responder ao processo em liberdade.

O veículo foi recolhido ao pátio do Detran. O verdadeiro proprietário será comunicado da apreensão. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

O delegado Ciro Roldão afirmou que a operação é fruto da atuação repressiva da Polícia Civil de Araçuai em relação aos crimes que envolve adulterção de veículos na cidade. “Vamos combater as fraudes e desmantelar todas as organizações criminosas que estão atuando em Araçuai”- garantiu o delegado.

Gazeta de Araçuai

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui