Senac está com 141 vagas abertas para cursos técnicos gratuitos em Montes Claros

0

O Serviço Nacional de Aprendizagem Senac está com 141 vagas abertas para cursos técnicos EAD gratuitos em Montes Claros. As inscrições poderão ser feitas até o dia 6 de junho, somente pela Internet, onde também será divulgado o resultado da seleção. As aulas estão previstas para começar em 20 de junho.

Segundo o Senac, as oportunidades fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), voltado para pessoas com renda mensal familiar per capita inferior a dois salários mínimos. O candidato deve ter idade mínima entre 16 e 17 anos, conforme o curso escolhido, e precisa estar cursando o 2º ano do Ensino Médio, ainda ser estudante e/ou trabalhador empregado ou desempregado.

“Por meio dos cursos técnicos gratuitos a distância, o Senac democratiza o conhecimento e oferece ensino de qualidade, levando técnica, excelência e profissionalização para além dos grandes centros urbanos. Além de flexibilizar o tempo de estudo para adequar às demandas e desafios da atualidade, o Senac possibilita a formação de profissionais qualificados e aptos a empreender em todo o estado”, fala o superintendente de Negócios do Senac, Daniel Pires.

Em Montes Claros, as vagas são para os cursos técnico em:

  • Administração – 47 vagas e carga horária de mil horas
  • Técnico em Logística – 47 vagas e carga horária de 800 horas
  • Técnico em Recursos Humanos – 47 vagas e carga horária de 800 horas

Informações: Central de Relacionamento: 0800 724 44 40.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui