Além da Ilusão: Davi é apunhalado por nova trambiqueira e se dá mal

0

Em “Além da Ilusão”, Davi/Rafael (Rafel Vitti) se dará mal em confiar demais em Sueli (Juliane Araújo), amante de Joaquim (Danilo Mesquita). Ele tentará se unir a ela, mas a farsante dirá todos os detalhes do plano para o vilão.

Ademais, em cenas que irão ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (22), Davi gastará muito para convencer Sueli a detonar o casamento de Joaquim com Isadora (Larissa Manoela). Ela mostrará que está dispostas, mas, na primeira oportunidade, entregará todo o plano para o filho de Úrsula (Bárbara Paz). Tanto ela ela se unirá a Joaquim para armar contra Davi. Veja os detalhes do capítulo.

Resumo do capítulo 117 da novela “Além da Ilusão”, dia 22/06/2022

Davi decide dar a joia que comprou para Iolanda como pagamento a Sueli. Eugênio anuncia que fará uma viagem e Úrsula fica com medo. Mariana revela a Leopoldo, Arminda e Isadora os planos de Francisco contra o filho. Joaquim se recusa a participar da ideia de Isadora para salvar Leopoldo e Plínio, e Davi se oferece para ajudar a amada.

Sueli garante a Rafael que contará para Isadora de seu relacionamento com Joaquim. Giovanna gosta quando Cipriano afirma que não ama mais Emília. Lorenzo declara seu amor por Letícia. Sueli alerta Joaquim para os planos de Rafael contra ele.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

O post Além da Ilusão: Davi é apunhalado por nova trambiqueira e se dá mal apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui