Além da Ilusão: Úrsula é jogada na rua por Eugênio após ser desmascarada

0

Em “Além da Ilusão”, Úrsula (Bárbara Paz) será expulsa de casa por Eugênio (Marcello Novaes) após ele saber toda a verdade sobre a tramoia inventada por ela no passado contra Dirce (Regiane Alves).

Ademais, em cenas que irão ao ar no capítulo desta quinta-feira (23), Eugênio confirmará que Úrsula forjou a carta que fez com ele se separasse de Dirce no passado. Após a confirmação, o empresário vai escorraçar a vilã e jogar ela na rua. Contudo, ela será esperta e usará uma carta na manga para retornar à casa do homem que ama. Veja o resumo completo.

Resumo do capítulo 118 da novela “Além da Ilusão”, dia 23/06/2022

Leopoldo despista Francisco e consegue fugir com a ajuda de amigos. Letícia confessa a Lorenzo que está confusa com seus sentimentos e pede um tempo. Danilo Dantas revela a Eugênio que nunca teve um caso com Dirce e que ele caiu em um golpe de Úrsula.

Bento consegue mover suas pernas e acredita que conseguirá voltar para o Brasil. Cipriano arma um escândalo no cassino e retira Emília do local. Matias questiona a ausência de Violeta, que viajou com Eugênio. Heloísa sente enjoos. Olívia revela a Leônidas que foi adotada. Sueli e Joaquim armam contra Rafael na presença de Isadora.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

O post Além da Ilusão: Úrsula é jogada na rua por Eugênio após ser desmascarada apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui