Alto ou baixo? 3 posições sexuais para quem tem diferença de altura

0

Quando duas pessoas ou mais estão com tesão e querem se envolver, o sexo rola sem grandes empecilhos. Não é preciso muito mais alinhamento, além, é claro, de que seja algo consensual. Detalhes como a diferença de altura, por exemplo, podem ser driblados com alguns ajustes.

Além disso, quantas pessoas têm exatamente a altura exata de seu parceiro? Independentemente de quem é mais alto ou mais baixo, as diferenças são normais e, geralmente, não representam nenhum problema no relacionamento. Mas, algumas posturas podem acabar evidenciando essa diferença e tornando o sexo mais difícil, estranho ou apenas deixando você totalmente desanimado por não saber como posicionar seus corpos.


0

A fim de ajudar nesse momento, a revista Cosmopolitan selecionou algumas dicas para melhorar o sexo de pessoas com diferença de altura. A Pouca Vergonha, é claro, compartilha os valiosos conselhos. Confira.

Relaxe

Antes das posições, valem algumas dicas para chegar na hora “H” tranquilo. Em primeiro lugar, relaxe. Você não precisa estar perfeitamente alinhada com o par. Aposte na diferença de altura para se envolver em uma variedade de atos sexuais, que vão do uso de brinquedos ao sexo oral, passando pela masturbação mútua.

Outra dica valiosa é trabalhar os ângulos a seu favor. Independentemente de seu objetivo ser a penetração, você tem opções de como encaixar ou colocar seus corpos juntos. Existem muitas variações de posição que você pode experimentar, dependendo de como você e seu parceiro estão mais confortáveis.

A sentada

Se tem uma postura que não tem erro, é a sentada. Conhecida por todos por ser a queridinha certeira que promove prazer, a posição da mulher sentando por cima é a garantia de orgasmo. Nela, a altura não faz diferença e a mulher vai se posicionar no melhor lugar. Ainda há disponibilidade para o par ou ela mesma estimular o clitóris.


Dica de ouro: que tal um brinquedinho enquanto você capricha na sentada?

Contra a parede

Se você e seu parceiro têm alturas muito diferentes, a maioria das posições em pé é descartada… Exceto uma. Se o seu parceiro for mais alto, faça com que ele levante seus quadris, pressionando você apaixonadamente contra a parede. Pode até não durar muito, afinal, o peso hora ou outra chega a cansar, mas por um breve momento vai ser muito prazeroso.

Móveis a seu favor

Se você for mais alto que seu parceiro, vale sentar em algo que tenha aproximadamente a altura de onde está o pênis ou o brinquedinho da parceria.  Aposte na variedade de assentos disponíveis em sua casa, como cadeiras de jantar, banquetas de bar, braços ou costas de sofá, cômodas, balcão da cozinha e até a pia do banheiro. Além disso, a posição ficará perfeita para beijar muito.

O post Alto ou baixo? 3 posições sexuais para quem tem diferença de altura apareceu primeiro em Metrópoles.