Após AVC e câncer, pai de Anitta é internado com Covid: “Perigo”

0

Mauro Machado, o pai de Anitta, voltou a ser internado, na terça-feira (21/6), em um hospital de São Paulo. Após passar por um AVC e um câncer no pulmão, que precisou ser operado, o Painitto agora recebeu um diagnóstico positivo para Covid-19.

Pole dance e pet shop: conheça a nova namorada do pai de Anitta
Pai de Anitta vence câncer e artista comemora: “Milagres acontecem”

“De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo”, pontuou Machado nos stories do Instagram.


0

Antes da Covid, Mauro Machado, pai da cantora Anitta, recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) e passar por uma cirurgia para tratar um câncer.

“Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia ao meio do meu corpo e um pouco de ‘tonteira’ devido ao AVC. Estar em casa é muito bom”, declarou Mauro em sua conta oficial no Instagram em 16/5.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Após AVC e câncer, pai de Anitta é internado com Covid: “Perigo” apareceu primeiro em Metrópoles.