Após semana conturbada, Jô aparece em palco tocando pagode

0

Mesmo após uma semana conturbada em que o atacante Jô rescindiu seu contrato com o Corinthians, descobriu que engravidou a amante e encerrou o casamento, não foram motivos que o fizeram deixar de curtir a vida. Circula nas redes sociais um vídeo do ex-Corinthians em um palco tocando um Tantan com um grupo de pagode neste sábado (18/6). 

Um vídeo semelhante a esse foi o que causou revolta em torcedores do clube paulista após Jô ser visto em condições parecidas enquanto o Corinthians era derrotado em uma partida do campeonato brasileiro. No dia seguinte, o atacante faltou aos treinos e pouco tempo depois rescindiu seu contrato.


0

Gravidez da amante 

A semana não foi nada fácil para o atacante, após deixar o Corinthians, a coluna LeoDias revelou com exclusividade que Jô havia engravidado a amante, Maiára Quiderolly. Menos negando em um primeiro momento, o atacante se colocou à disposição para fazer um teste de DNA. Mesmo tendo negado, assim como Jô, a notícia de que o jogador faria o teste de paternidade causou revolta da amante que acabou confirmando que o ex-atleta da seleção brasileira era o pai de seu filho. 

Poucos dias após as revelações do caso, a esposa do atacante, enfim, se pronunciou. Além de anunciar o fim do casamento, Cláudia Silva deu fortes declarações contra o jogador, afirmando que o atacante possuía “desvio de caráter”. Cláudia também revelou que Jô possui cinco filhos fora do casamento. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Após semana conturbada, Jô aparece em palco tocando pagode apareceu primeiro em Metrópoles.