Após “surtar” em live, Luva de Pedreiro volta a postar em rede social

0

Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu com Iran Barbosa, o “Luva de Pedreiro“, para ter surtado nas redes sociais e dizer que “daria um tempo” na produção de conteúdos que faz diariamente. Porém, já no fim da tarde desta segunda-feira (20/6), o jovem de 20 anos voltou a postar nas redes sociais.

Em perfil no Twitter e no Instagram, Luva de Pedreiro voltou a postar vídeo em que aparece em campo de futebol fazendo jogadas enquanto manda recado aos seguidores com os tradicionais “receba”, “melhor do mundo” e “graças a Deus, pai”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Iran Ferreira (@luvadepedreiro)

Entenda

Durante live realizada no último domingo (19/6), Iran Barbosa teve um momento de desabafo e disse que daria um tempo das redes sociais: “Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já”.

Fãs de Luva de Pedreiro mostraram preocupação nas redes socais sobre o que teria acontecido com o influencer de 20 anos que caiu no gosto da galera com seus vídeos irreverentes nos quais não apenas mostra habilidades com abola, mas manda mensagens para quem o assiste.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post Após “surtar” em live, Luva de Pedreiro volta a postar em rede social apareceu primeiro em Metrópoles.