Arsenal quer Raphinha, do Leeds, e deve disputar com o Barcelona

0

De acordo com o jornal The Athletic, o Arsenal quer atravessar a negociação com o Barcelona por Raphinha. O jogador do Leeds tem um acordo com o clube catalão, priorizando a ida para o time espanhol.

Ainda de acordo com o portal inglês, os Gunners já fizeram uma proposta oficial pelo brasileiro. O valor foi mantido em sigilo. É esperado que o Leeds recuse, por ter sido abaixo do esperado. A oferta, no entanto, teria sido para abrir negociações.

O Leeds pede 55 milhões de euros pelo ponta, além de 15 milhões de euros em variáveis. Os valores são considerados altos pelo Barcelona.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Chelsea e Tottenham também estão na mira do jogador e entraram em contato com o Leeds para manifestar interesse na contratação do Raphinha.

Na última temporada, o camisa 10 fez 36 jogos, marcou 11 vezes e deu três assistências. O jogador também virou figura carimbada na Seleção Brasileira, onde tem nove partidas e três gols.

Leeds se safou do rebaixamento da Premier League na última rodada após vencer o Brentford por 2 x 1, fora de casa. Bunrley, que era rival direto para não cair de divisão, acabou perdendo em casa para o Newcastle, 2 x 1.

O post Arsenal quer Raphinha, do Leeds, e deve disputar com o Barcelona apareceu primeiro em Metrópoles.