Brasileira se veste de Nossa Senhora para o “Miss Universo” trans

0

O concurso de beleza Miss International Queen 2022, que é considerado o “Miss Universo” para pessoas trans, terá seu resultado anunciado no próximo dia 25 de junho, na Tailândia, e teve a representante brasileira vestida como Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil.

A modelo paulistana Eloá Rodrigues, de 29 anos, se classificou para a versão mundial do concurso após vencer o Miss Beleza T Brasil.

Em postagem nas redes sociais na qual fez a revelação do figurino, a modelo explicou a escolha: “De cor azul, simbolizando o céu, o manto é bordado com delicados florais dourados, que remetem à realeza e indicam a soberania da santa sobre o céu e a Terra. Também é possível observar as bandeiras do Brasil e do Vaticano unidas em ambos os lados do sagrado manto, indicando que Nossa Senhora Aparecida é padroeira do Brasil, que está associado ao Vaticano, sendo, portanto, um país católico e sob a proteção da Rainha do Brasil”.

Veja as imagens e a explicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ELOÁ RODRIGUES (@eueloarodrigues)

Em outra postagem, Eloá mostra um vídeo de sua passagem pela passarela usando o figurino:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ELOÁ RODRIGUES (@eueloarodrigues)

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Brasileira se veste de Nossa Senhora para o “Miss Universo” trans apareceu primeiro em Metrópoles.