Claudia Rodrigues apoia Guta Stresser após diagnóstico: “Vai vencer”

0

Claudia Rodrigues utilizou as redes sociais para mandar um recado à Guta Stresser. A comediante sofre com a doença desde 2000 e aproveitou para apoiar a colega de profissão depois que a responsável pela Bebel, de A Grande Família, revelou o diagnóstico da mesma enfermidade.

“Essa doença é uma merda, ela vai acabando com a gente aos poucos. Você tem que ter fé, muita fé”, começou Claudia. “Se você tiver alguém, como eu tenho a Adriane Bonato, pode saber que você vai ter muita qualidade de vida e muitos anos também”, completou. No começo de junho, a atriz revelou o romance com a ex-empresária e a pediu em casamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Atriz Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial)

No post, ela aproveitou ainda para ressaltar que Guta precisará lutar muito e fazer o que for preciso. E ressaltou a importância de ter alguém para ajudá-la, pois é um processo bem difícil. “Acredite. Você vai vencer como eu estou vencendo. Se cuida Deus te abençoe!”, desejou a eterna Marinete, do programa A Diarista. 


0

Guta Stresser revelou que sofre de esclerose múltipla em uma entrevista exclusiva à Veja. “Mas, com a ajuda do neurologista, entendi que diagnóstico não é sentença e que, apesar da doença não ter cura, ela tem, sim, tratamento”, pontuou a atriz.

O post Claudia Rodrigues apoia Guta Stresser após diagnóstico: “Vai vencer” apareceu primeiro em Metrópoles.