Compositor revela se música “Ilariê” de Xuxa tem pacto: “Ela era o alvo”

0

Cid Guerreiro, compositor de “Ilariê”, grande sucesso de Xuxa, comentou sobre o suposto pacto envolvendo a cantora e a música. A teoria da conspiração afirma que a letra de trás para frente tinha uma mensagem subliminar, e que isso seria o grande segredo da carreira bem sucedida da loira.

Hoje convertido a Igreja Evangélica, o profissional afirma que a canção infantil não tem qualquer relação com o “Coisa Ruim”, e que tudo só foi uma invenção do público.

“O boato surgiu dentro da Igreja Evangélica. Falavam que era um ex-bruxo que virou pastor e espalhava que Ilariê tinha a ver com ‘erê’, as crianças do candomblé, que a Igreja considera como pequenos demônios”, disse, completando: “Inventaram que era uma palavra de um dialeto africano, sendo que fui eu que inventei. Esse cara dizia que eu fiz o pacto e entreguei a música para a Xuxa. Ela era o alvo”.

Xuxa ignora pedidos de desculpa de Mara Maravilha

A famosa comentou sobre o fato de Mara ter se acertado com várias desavenças. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a eterna rainha dos baixinhos revelou se aceitaria um pedido de desculpas da contratada do SBT.

“Ela saiu falando uma coisa desagradável não só sobre mim, mas sobre o Ju [Junno Andrade], na minha concepção, não precisava”, lamentou. “Que bom [que pediu desculpas] pra ela. Pra mim não faz diferença, mas que bom pra ela”, resumiu.

O post Compositor revela se música “Ilariê” de Xuxa tem pacto: “Ela era o alvo” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui