Corpo de motorista de aplicativo encontrado carbonizado em veículo é sepultado em Jacutinga, MG

0

O corpo da motorista de aplicativo Gislaine Cristina Ornaghi, encontrado carbonizado dentro de um carro na zona rural de Ouro Fino em março, será sepultado nesta quinta-feira (30) em Jacutinga (MG).

Segundo informações da prefeitura, o corpo foi identificado por meio de DNA e foi liberado só agora para a família. O velório acontece pela manhã e o sepultamento está previsto para as 10h.

Gislaine Cristina trabalhava em um aplicativo de carona. Segundo a Polícia Militar, o proprietário da empresa avisou sobre o desaparecimento da mulher na noite do dia 12 de março.

Corpo é encontrado carbonizado em Ouro Fino; polícia investigava se vítima era motorista de aplicativo desaparecida — Foto: Reprodução/EPTV

A polícia foi acionada por um produtor rural que encontrou o veículo carbonizado na manhã do dia 13 de março dentro da propriedade dele. Os militares constataram que no banco de trás do veículo havia um corpo carbonizado.

Em um áudio enviado para colegas de trabalho, ela teria dito que havia aceitado uma viagem até Ouro Fino. Esta viagem não foi registrada no aplicativo de viagem. Desde o começo, a família da motorista dizia que o carro encontrado carbonizado era dela.

Nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber sobre o andamento do inquérito, mas até esta publicação, não havia recebido retorno.

Suspeita era de que corpo encontrado carbonizado fosse de motorista de aplicativo de Jacutinga desaparecida — Foto: Reprodução/EPTV

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui