Corpos de Bruno e Dom serão entregues às famílias nesta quinta (23/6)

0

A Polícia Federal informou, nesta quarta-feira (22/6), que concluiu o trabalho de perícia nos corpos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips, assassinados no Vale do Javari (AM). Dessa forma, os restos mortais poderão ser liberados para as famílias de ambos nesta quinta-feira (23/6).

“A Polícia Federal comunica que os corpos de Dom Phillips e Bruno Pereira serão entregues às famílias amanhã, dia 23 de junho, com previsão de decolagem do aeroporto de Brasília às 14h”, informa a PF.

O trabalho dos peritos confirmou que os corpos encontrados eram da dupla, que foi executada no início do mês. Ambos desapareceram em 5 de junho e 11 dias depois, Amarildo Oliveira, preso por envolvimento no crime, indicou o local em que Dom e Bruno foram enterrados.

“Os trabalhos dos peritos do Instituto Nacional de Criminalística continuarão nos próximos dias concentrados na análise de vestígios diversos do caso”, continua a nota.

A força-tarefa responsável pelas investigações já identificou oito envolvidos no caso, dos quais cinco não tiveram o nome revelado e são suspeitos de participarem da ocultação dos cadáveres.

Outros dois estão presos, além de Amarildo: Jefferson da Silva Lima, também assassino confesso, e Oseney Oliveira, irmão de Amarildo, que nega o envolvimento nos assassinatos.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Corpos de Bruno e Dom serão entregues às famílias nesta quinta (23/6) apareceu primeiro em Metrópoles.