É mulher e busca um curso de qualificação? GDF tem 360 vagas

0

A Secretaria de Trabalho do Distrito Federal abriu, nesta terça-feira (21/6), o período de inscrições para cursos de qualificação profissional do Projeto Mulheres Vencedoras. No total, são 360 vagas para pessoas com mais de 16 anos. As interessadas têm até 28 de junho para se inscrever.

Haverá mais 100 oportunidades para cadastro reserva, destinadas à participação nos cursos de qualificação profissional de informática básica (30 vagas); design de sobrancelhas (30); cuidadora de idosos (30); extensão de cílios (30); auxiliar de escritório (30); e alongamento de unhas (30).

Vagas estão disponíveis, preferencialmente, para moradoras do Paranoá e Sobradinho 2. As inscrições serão abertas de forma eletrônica no portal: www.trabalho.df.gov.br.

Leia os detalhes para inscrição:

Serão ofertados às alunas cursos de qualificação profissional com duração total de 80h, distribuídas em 60 horas/aula práticas, 19 horas/aula teóricas e 1 hora/aula de palestra, ministrados pelo Instituto Missão Hoje (IMH).

A previsão de início das atividades do curso de qualificação profissional será a partir de 29 de junho. As atividades serão desenvolvidas em estrutura montada pela entidade qualificadora na Administração Regional do Paranoá, situada na Praça Central.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post É mulher e busca um curso de qualificação? GDF tem 360 vagas apareceu primeiro em Metrópoles.