Eliana revela não ser amiga de apresentadores do SBT

0

Eliana revelou sobre qual é a sua relação com os demais apresentadores do SBT. Em entrevista ao “O Pod é Nosso”, ela afirmou que tudo não passa de algo bem profissional.

A apresentadora foi questionada por Renata Domingues, mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, se a loira era amiga de Silvio Santos. “Não [sou amiga]. Ele vem para a TV para fazer as gravações dele e convive com a gente no palco”, explicou.

Em outro ponto, ela aproveitou para esclarecer que não tem uma relação próxima com outros colegas de emissora. “Não tem uma convivência, assim como as pessoas imaginam que eu tenho uma convivência com o Carlos [Massa] ou com o Celso [Portiolli]. A gente está ali para trabalhar mesmo. A gente só não bate ponto, mas todo o resto é uma profissão normal”, normalizou.

“Estamos na televisão, então nossa exposição é diferente, mas é uma profissão com todas as suas questões e responsabilidades como qualquer outra. O Silvio vem com essa missão. Ele é super pontual, é um baita profissional, entra no estúdio, grava e vai embora. Tenho muito respeito pelo meu ofício. O Silvio é isso, ele faz o trabalho dele e vai para a casa dele cumprir as outras obrigações”, pontuou.

Eliana comete gafe

Um momento do programa “Eliana” no final de maio, repercutiu nas redes sociais. Em reportagem com Zé Vaqueiro, foi mostrado algo que não passou batido: a TV do camarim estava ligada na TV Globo, onde passava a novela “Quanto Mais Vida, Melhor”.

Aparentemente, o fato não foi percebido pela apresentadora, que seguiu gravando normalmente, ao lado de Narcisa. Elas bateram um papo bem humorado com o cantor. “Eu falei: ‘Zé, pode deixar que eu passo sua roupa e troco’”, disse a personagem interpretada por Tiago Barnabé.

O post Eliana revela não ser amiga de apresentadores do SBT apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui