Em meio a decisões, rivais São Paulo e Palmeiras iniciam trilogia

0

São Paulo e Palmeiras começam nesta segunda-feira (17/6) a série de três confrontos entre os rivais. Os dois times se enfrentam no Morumbi em confronto pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. E na quinta-feira (23/6), já voltam a campo para a disputa do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 

Entre os confrontos de Choque-Rei, Tricolor e Alviverde terão pela frente jogos duros no Brasileirão e as oitavas de Sul-Americana e Libertadores.

Em casa mando eu

O Tricolor Paulista fará seus três próximos jogos em seu estádio, diante de sua torcida. E quer se recuperar da derrota para o Botafogo com um bom resultado sobre o líder do campeonato. Depois de um jogo ruim contra o clube carioca, o São Paulo conta com o apoio de sua torcida para vencer o Alviverde, assim como fez no primeiro jogo da final do Paulistão.

O revés para o Glorioso derrubou o São Paulo para a quinta colocação, com 18 pontos. E aplicar a segunda derrota ao rival acarretaria no retorno ao G-4. Após o segundo duelo contra o Palmeiras, na quinta-feira, o Tricolor emenda uma sequência de jogos duros até a partida de volta da Copa do Brasil.

Veja os jogos do São Paulo até a decisão contra o Alviverde, no dia 14 de julho:

Brasileirão
Domingo (26/6) – Juventude (C)
Sul-Americana
Quinta-feira (30/6) – Universidad Católica (F)
Brasileirão
Domingo (3/7) – Atlético-GO (F)
Sul-Americana
Quinta-feira (7/7) – Universidad Católica (C)
Brasileirão
Domingo (10/7) – Atlético-MG (F)

Maratona

O Palmeiras também enfrentará uma sequência pesada de jogos até o Choque-Rei decisivo da Copa do Brasil. Líder do Brasileirão, o Alviverde quer aprontar para cima do time mandante nos confrontos desta segunda e na quinta-feira e ganhar um respiro na temporada.

Em meio aos jogos contra o Tricolor, o time de Abel Ferreira terá duelos para tentar se consolidar no primeiro lugar do Campeonato Brasileiro e decidirá um lugar nas quartas de final da Libertadores contra o Cerro Porteño. Veja a sequência de compromissos do Palmeiras:

Brasileirão
Domingo (26/6) – Avaí (F)
Libertadores
Quarta-feira (30/6) – Cerro Porteño (F)
Brasileirão
Sábado (2/7) – Athletico-PR (C)
Libertadores
Quarta-feira (6/7) – Cerro Porteño (C)
Brasileirão
Domingo (10/7) – Fortaleza (F)

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post Em meio a decisões, rivais São Paulo e Palmeiras iniciam trilogia apareceu primeiro em Metrópoles.