“Filma meu p**”, dispara jogador português para brasileiros do United

0

Um vídeo dos bastidores do dia a dia do lateral Alex Telles, do Manchester United, registrou uma situação inusitada. O jogador aparece ao lado de outro brasileiro, o meia Fred, até que os dois são surpreendidos pelo português Bruno Fernandes que dá uma “bronca” nos dois, mandando os dois pararem de filmar e irem treinar.

No vídeo, Alex e Fred aparecem no estacionamento de Carrington, centro de treinamento dos Red Devils, quando são surpreendidos pelo português. Distante, Bruno começa a gritar para os dois pararem a filmagem e irem treinar.

“Para de ser boleirão. Você está aqui para jogar futebol, não é para filmar não. Filma meu p**”, exclama Fernandes.

Fred rebate.

“Dá uma segurada”, fala o brasileiro.

 

O vídeo faz parte de uma ação do lateral junto a uma agência de marketing, que filmou um dia na vida de Telles.

Apesar do clima no United não ter sido dos melhores na última temporada por conta da falta de títulos e sem a classificação para a Champions League, o diálogo é uma brincadeira entre os três jogadores, que possuem bom relacionamento.

Alex e Fred podem estar na Copa do Mundo de 2022. Fred está mais certo, e é figura constante na convocações do técnico Tite. Alex Telles foi convocado nos últimos compromissos do Brasil e está na briga por uma vaga na lateral esquerda.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post “Filma meu p**”, dispara jogador português para brasileiros do United apareceu primeiro em Metrópoles.