Fora dos planos do Real Madrid, Reinier será emprestado mais uma vez

0

O Real Madrid decidiu que vai emprestar novamente o brasileiro Reinier. O meio-campista tem contrato com o clube merengue até junho de 2026.

Um dos motivos pela decisão de emprestá-lo novamente é pelo fato do Real Madrid não ter interesse em abrir espaço para jogadores extra-comunitários no elenco de 2022/23.

O atleta esteve no Borussia Dortmund nas temporadas 2020/21 e 2021/22, entrando em campo 39 vezes, marcando apenas um gol e dando uma assistência no período em que esteve na Alemanha.

A pedido de Jorge Jesus, o Fenerbahçe buscou a contratação do brasileiro, porém, as conversas não foram adiante. Além disso, o nome de Reinier está ganhando força no Benfica, de Portugal, e no Valladolid, clube de Ronaldo Fenômeno na Espanha.

Sua melhor temporada foi pelo Flamengo em 2019 quando jogou 15 partidas e participou de 8 gols (6 gols e 2 assistências). Na época o clube carioca negociou o jovem jogador que hoje tem 20 anos, por 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões na ocasião).

Porém, desde que chegou a Espanha, Reinier só entrou em campo pelo Real Madrid Castilla em três partidas, onde fez dois gols e contribuiu com uma assistência.

Quer saber tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post Fora dos planos do Real Madrid, Reinier será emprestado mais uma vez apareceu primeiro em Metrópoles.