Harry e Meghan podem cair em tentação por dinheiro, diz especialista

0

No inicio do mês, Harry e Meghan cruzaram o Oceano Atlântico e retornaram para o Reino Unido a fim de participarem das celebrações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth. Como não integram mais o núcleo sênior da família real, os duques de Sussex tiveram os papéis e lugares rebaixados em solenidades do tributo pelos 70 anos de reinado da majestade britânica. De acordo com um especialista em tretas da dinastia Windsor, o casal não gostou de ficar de escanteio e pode abalar as estruturas da monarquia com entrevistas.

No canal homônimo do YouTube, Sean contou que as estações de tevê têm sondado os duques de Sussex e ofereceram quantias para saber detalhes dos bastidores do evento em homenagem à rainha. “Todas as emissoras de TV ao redor do mundo estão procurando reunir especiais no Jubileu de Platina, principalmente para os especiais de fim de ano”, argumentou o expert. Entre as empresas mais interessadas se encontram as norte-americanas. Os canais televisivos almejam descobrir, também, sobre a vida de Harry e Meghan longe das rédeas reais.


0

 

No vídeo, o especialista a fez questão de comentar a respeito das sondagens da imprensa: “Disseram-me que a TV australiana também está interessada, especialmente toda a grande mídia agora”. Na avaliação de Neil Sean, os duques de Sussex concederem as entrevistas “pode ser uma grande negociação financeira”.

Desde a saída da realeza, o casal firmou acordos milionários com a Netflix e o Spotify. Em março do ano passado, Harry e Meghan revelaram as razões pelas quais abdicaram das funções reais em um bate-papo bombástico dado à Oprah Winfrey.

Segundo Neil Sean, o Jubileu de Platina deixou transparente a mudança de status do casal. Primeiramente, eles foram impedidos de aparecer na varanda do Palácio de Buckingham, no Trooping the Colour, como os outros integrantes do clã, por exemplo, William, princesa Anne e Sophie Rhys-Jones. Conforme o expert, o motivo da exclusão de Harry e Meghan do momento se deu porque os dois não fazem parte do núcleo sênior real. A rainha proibiu qualquer gravação televisiva dentro do castelo ou nos lugares em que ocorreram homenagens.

Harry e Meghan Jogos Invictus
Os duques de Sussex não compõem mais a realeza britânica desde março de 2020

Pela apuração de Neil Sean, os duques de Sussex receberam ofertas de emissoras para dar entrevistas a respeito do Jubileu, mas não se sabe se aceitaram. Embora os pais de Archie e Lilibet tenham dito que não receberam um tostão pela conversa com Oprah, a apresentadora embolsou US$ 7 milhões, isto é, R$ 40 milhões em cotação da época. Na conversa, o casal acusou um membro da dinastia Windsor de racismo, porém, optaram por não revelar a identidade da pessoa. Eles apenas afirmaram não ser a rainha nem o príncipe Philip.

Na entrevista, Meghan e Harry caracterizaram a monarquia como uma instituição indiferente. Ela declarou que a concunhada, Kate Middleton, a fez chorar em uma discussão momentos antes de se casar com o príncipe. Em razão de tanta contenda e cobertura negativa da mídia, o casal resolver renunciar aos cargos no alto escalão da realeza em março de 2020. No último dia 3, o culto em ação de graças pelos 70 anos de reinado de Elizabeth marcou como a primeira aparição pública dos duques de Sussex ao lado dos familiares da dinastia Windsor.

A missa em tributo à soberana ocorreu na Catedral de St Paul, em Londres. Harry e Meghan se sentaram em assentos atrás de grande maioria da realeza. Por conta da renúncia, o casal não usa mais a expressão Sua Alteza Real, com a sigla HRH.

Foto colorida. Meghan Markle e príncipe Harry
Chegada de Meghan e Harry à Catedral de São Paulo

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

O post Harry e Meghan podem cair em tentação por dinheiro, diz especialista apareceu primeiro em Metrópoles.