Harry e Meghan representam um risco para a realeza, diz autora

0

A autora de um livro com revelações bombásticas sobre a família real, Tina Brown foi categórica ao avaliar a situação do príncipe Harry e de Meghan Markle na realeza britânica. Ela afirmou que o duque e a duquesa de Sussex representam uma grande ameaça ao futuro da instituição. Em entrevista ao Bloomberg News, ela detalhou seu ponto de vista: “Harry é um problema maior para a monarquia, até mais que Andrew”, comparou, referindo-se ao terceiro filho da rainha, acusado de abuso sexual.

A autora do best-seller The Diana Chronicles, lançado em 2007, ela acrescentou que a família real  “não vai a lugar nenhum”. Além disso, salientou que o príncipe Charles se tornará um monarca de transição, colocando a família em ordem para a sucessão do filho, William, irmão mais velho de Harry que acaba de completar 40 anos.


0

Tina ainda destacou que os Cambridges, ou seja, William e Kate, precisarão equilibrar a seriedade da instituição histórica com sua maneira “mais europeia e menos tradicional” de viver.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

O post Harry e Meghan representam um risco para a realeza, diz autora apareceu primeiro em Metrópoles.