Homem morre e outro fica gravemente ferido após carros baterem de frente na BR-146

0
Homem morre e outro fica gravemente ferido após carros baterem de frente na BR-146, em Guaxupé, MG — Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem de 35 anos morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na noite deste domingo (5) na BR-146, em Guaxupé (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, dois veículos, um Vectra e um Prisma, bateram de frente na altura do km 423, a aproximadamente 3 km de Guaxupé, sentido Muzambinho.

De acordo com os bombeiros, o carro Vectra seguia sentido Muzambinho e o Prisma descia sentido contrário. O motorista do Vectra morreu no local do acidente.

Já o motorista do Prisma, 72 anos, teve ferimentos em diversas partes do corpo. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o pronto-socorro de Guaxupé para avaliação médica.

A Polícia Militar esteve no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal de Poços de Caldas. O trânsito ficou interditado nas duas vias até a liberação da PRF.

Após liberação do corpo pela Polícia Civil, a equipe do Corpo de Bombeiros retirou o homem de dentro do veículo para que fosse encaminhado para a funerária. As causas do acidente deverão ser esclarecidas pela Perícia Técnica da Polícia Civil.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui