Incra autoriza igreja evangélica a prestar serviços de engenharia

0

A Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) na Bahia assinou termo de credenciamento para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Rais de Jessé prestar serviços de engenharia.

O termo foi publicado na quarta-feira (15/6), no Diário Oficial.

Com a autorização, a igreja evangélica pode “celebrar possíveis e futuros acordos de cooperação técnica visando à disponibilização de equipe técnica habilitada na elaboração de projeto completo de engenharia, acompanhamento e fiscalização das obras das unidades habitacionais da área de jurisdição da Superintendência Regional do Incra no Estado da Bahia”.

O credenciamento foi assinado por Paulo Emmanuel Macedo de Almeida Alves, superintendente regional do Incra no Estado da Bahia, e por Nelson Carmo da Silva, representante legal da igreja evangélica.

Segundo dados da Receita Federal, o CNPJ da igreja foi aberto em 27 de janeiro de 2006, com o propósito de prestar “atividades de organizações religiosas ou filosóficas”. O templo religioso fica em Simões Filho, cidade a 29 quilômetros de Salvador.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

O post Incra autoriza igreja evangélica a prestar serviços de engenharia apareceu primeiro em Metrópoles.