Linn da Quebrada cobra pedido de desculpas de Silvio Santos: “Desserviço”

0

Linn da Quebrada fez uma cobrança pública a Silvio Santos no Twitter. A participante do “BBB 22” rebateu um internauta que fez elogios ao apresentador pela forma que ele abordou o tema da transexualidade em seu programa no SBT.

“Silêncio! O jovem tuiteiro está conhecendo o Silvio Santos, que já recebe trans em seu programa desde a década de 80”, disse, compartilhando um vídeo de um trecho da atração.

Ao ver o texto, a cantora então rebateu: “É também o mesmo Silvio que constrange e debocha a Roberta Close. Ele como tantos outros meios de comunicação devem desculpas pelo desserviço e pela contribuição assídua em desumanizar e, atuar com tanto gosto na manutenção da violência e da dor”.

O perfil tentou defender Silvio, e recebeu um novo comentário de Linna: “Vocês são muito coniventes com os seus. Não vou discutir nem mensurar em quantidade e nem me interessa tornar uma questão dele ou de outro. Mas do papel que ocupam e dentro e com os meios de comunicação, que criaram mantiveram um pacto que até hoje tem seus efeitos”.

As declarações causaram uma grande repercussão, e por conta disso, ela voltou a falar sobre o assunto, deixando claro que não é algo que diz respeito somente ao dono do Baú. E mais uma vez digo: não é sobre o Silvio, mas também é. Antes de tudo, falo da instituição televisiva que trabalhou muito bem e por muito tempo a manutenção do espetáculo violento de ferir enquanto riam. Uma conversa muito mais extensa e que não se justifica os preços de todos”, declarou.

Silvio Santos explica mudança de sexo e surpreende

No último dia 12, Silvio surpreendeu ao explicar em seu programa no SBT sobre a mudança de sexo. O fato aconteceu enquanto ele conversava com Ava Simões, Miss Trans Internacional, no quadro “Não Erre a Letra”.

“Quando fala que é transexual, por exemplo: você nasceu menino. Por qualquer razão, que eu desconheço, você se convenceu de que não era um menino. E aí, você recorreu aos médicos, recorreu à ciência, e a ciência fez com que você deixasse de ser menino e passasse a ser menina?”, questionou. “Exatamente”, respondeu Ava. “E as pessoas que fizeram isso hoje são chamadas de transexuais? Quer dizer, transferiram o sexo, como o nome está dizendo. E também pode nascer menina e querer ser menino”, continuou o veterano.

O post Linn da Quebrada cobra pedido de desculpas de Silvio Santos: “Desserviço” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui