Manobra da Globo faz Fabíola Reipert perder espaço na Record

0

Fabíola Reipert, que por muito tempo causou uma grande dor de cabeça para a TV Globo, começou a perder espaço na Record TV. De líder em audiência, agora “A Hora da Venenosa” está na segunda colocação, bem distante da concorrente.

Segundo informações do O Canal, o “Balanço Geral” decidiu encurtar o tempo em que a fofoqueira fica no ar devido constantes derrotas para “O Cravo e a Rosa”. Antes, o quadro ficava cerca de meia hora no ar, agora, o tempo oscila entre 10 a 20 minutos apenas.

Em outras praças, o quadro não tem uma duração definida. Tirando algumas exceções, como o Rio de Janeiro e o Ceará, o jornalismo focado em celebridades tem exibição maior de 25 minutos.

Sucesso de O Cravo e a Rosa na Globo

Desde que o BG passou a exibir fofocas, a Record foi vendo seus índices crescerem, até chegar o momento em que a liderança foi alcançada. Em busca de reverter, a Globo fez uma série de mudanças, e muitas delas em vão. Tanta preocupação tirou até mesmo o tradicional “Vídeo Show” do ar, que agora está nos planos de retornar em 2023.

Tudo mudou quando a emissora carioca optou por abrir um novo horário de novelas, dessa vez, no começo da tarde. A escolhida foi “O Cravo e a Rosa”, clássico de Walcyr Carrasco, que vem entregando bons resultados, e não perdeu mais o primeiro lugar.

Na última quarta-feira (22), por exemplo, a trama conseguiu 13,9 pontos, quase chegando próximo do que “A Favorita” registrou (14,5), em dados já consolidados divulgado pelas emissoras.

O post Manobra da Globo faz Fabíola Reipert perder espaço na Record apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui