Mbappé desmente presidente da Federação Francesa após caso de racismo

0

O atacante Kylian Mbappé usou as redes sociais para botar lenha na fogueira na relação entre ele e o presidente da Federação Francesa de Futebol,  Noël Le Graët. Pelo Twitter, Mbappé desmentiu Noël neste domingo (19/6) após o dirigente afirmar que o craque não quis mais jogar pela Seleção Francesa após não ter sido defendido por perder o pênalti que causou a eliminação dos franceses na Eurocopa, diante da Suíça nas oitavas de final.

O atacante, no entanto, afirmou que ficou sem vontade de atuar pela equipe nacional por conta da falta de apoio em relação aos comentários racistas feitos nas redes sociais após perder a cobrança. Kylian afirmou que Le Graët considerou não ter racismo no caso.

“Sim, finalmente expliquei a ele que acima de tudo era em relação ao racismo e NÃO ao pênalti. Mas ele considerou que não havia racismo…”, disparou o camisa 10 da França.

 

Os dois não se dão bem desde que Mbappé não compareceu aos eventos com os patrocinadores da federação. Noël Le Graët chegou a acionar os advogados do jogador após a decisão. O camisa 10 e outros atletas cobram reajuste nos direitos de imagem paga aos jogadores que atuam pelos Les Bleus.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post Mbappé desmente presidente da Federação Francesa após caso de racismo apareceu primeiro em Metrópoles.