A cantora e influenciadora digital MC Mirella realizou um festão de arromba para celebrar seu aniversário de 24 anos, na noite desta segunda-feira (20/6). O evento aconteceu no Le Rêve Club, localizado no bairro dos Jardins, na capital paulista.
Durante a celebração que reuniu cerca de 800 convidados – entre famosos e anônimos -, a coluna LeoDias bateu um papo reto sobre vários assuntos com a ex-esposa do cantor Dynho Alves. Aliás, o ex-participante de A Fazenda 13 foi pivô de uma troca de farpas entre MC Mirella e Deolane Bezerra, recentemente.

foto-aniversário-Mirella
A anfitriã, Mirella, optou por um vestido preto com uma fenda na perna
Trumpas

foto-aniversário-Mirella-Gabi-Martins
Gabi Martins
Trumpas

foto-aniversário-Mirella-Flay
Flay
Trumpas

foto-aniversário-Mirella-Rogério-Baronesa
Rogério e Baronesa
Trumpas

foto-aniversário-Mirella-Davi-Kneip
Davi Kneip, que canta o hit Sentadona (Remix)
Trumpas

foto-aniversário-Mirella-Lipe-Ribeiro
Lipe RIbeiro
Trumpas

foto-aniversário-Mirella-Mc-Gui-Bia-Michelle
Mc Gui e Bia Michelle
Trumpas

foto-aniversário-Mirella-Victoria-Villarim
Victória Villarim
Trumpas

foto-aniversário-Mirella-Lucas-Selfie
Lucas Selfie
Trumpas

foto-aniversário-Mirella-Luiza-Ambiel
Luiza Ambiel
Trumpas
0
Tudo começou quando a dona do hit Amiga Falsiane teria se irritado com a irmã da viúva de MC Kevin, Dayanne Bezerra, ao saber de um possível envolvimento amoroso da influencer com Dynho Alves. A treta acabou respingando na Doutora Deolane que à época criticou a postura de Mirella, inclusive por ter deixado de segui-la no Instagram.
“Está tudo certo!”, resumiu a aniversariante sobre sua atual relação com Deolane Bezerra, e completou: “Eu a convidei para o meu aniversário”, revelou, destacando que as duas se falaram.
Já em relação à Dayanne Bezerra, MC Mirella foi sucinta: “Conversei com ela também”.
Por Michele Marreira
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
O post MC Mirella fala sobre relação com Deolane: “Convidei para a festa” apareceu primeiro em Metrópoles.