Mike Tyson x Jake Paul, um confronto que pode movimentar milhões

0

Vem aí um confronto no boxe que pode movimentar milhões e milhões. O youtuber Jake Paul concordou em lutar contra Mike Tyson antes do final do ano. Segundo o site Sport Bible, Tyson impôs como condição apenas que a luta seja realizada este ano.

“Isso pode ser muito interessante. Eu nunca levei a sério, mas sim, pode ser muito interessante”, disse Tyson, atualmente com 55 anos.

Jake Paul parece entusiasmado com essa possibilidade e vem postando notinhas em seu perfil no Twitter, tentando confirmar o combate.

“Obrigado ao grande Mike Tyson pelo respeito e pela oportunidade. Este ano estaremos fazendo isso acontecer”, disse.

O comentarista de UFC e MMA, Joe Rogan, em conversa com Tyson, provocou: “Culturalmente, você contra Jake Paul – esse jovem YouTuber enfrenta um dos maiores campeões de peso pesado que já existiu – o que pode acontecer?”

Tyson respondeu: “Eu amo isso. Parece bom” antes de acrescentar animadamente: “Vamos fazer isso, Jake. Deus, isso não seria legal?”

Tyson não luta desde seu retorno ao boxe em novembro de 2020.Ele enfrentou o ícone do boxe Roy Jones Jr em uma luta de exibição.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Mike Tyson x Jake Paul, um confronto que pode movimentar milhões apareceu primeiro em Metrópoles.