Morre policial militar atingido por motorista embriagado a caminho do trabalho em MG

0
Morre policial militar atingido por carro a caminho do trabalho em MG — Foto: Redes sociais

O policial militar, que ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro a caminho do trabalho, morreu na manhã desta segunda-feira (6) em Poços de Caldas (MG). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Santa Casa do município.

Paulo Rodrigues Chagas Mehlberg tinha 41 anos e morreu em consequência de um consequência do politraumatismo. Até o momento desta publicação, não havia informações sobre o velório e enterro do militar.

O acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, o policial militar estava seguindo para o trabalho quando um carro bateu de frente com ele na Avenida Leonor Furlaneto Delgado, no Jardim Philadelphia, em Poços de Caldas (MG). O motorista do veículo não prestou atendimento à vítima e fugiu, mas foi preso algumas horas depois e confessou que havia ingerido bebida alcoólica.

Os bombeiros informaram que quando chegaram ao local encontraram o militar caído ao lado da motocicleta com fraturas na perna esquerda na região do fêmur, tíbia, fíbula e tornozelo. Também havia suspeita de fratura de bacia. O militar foi encaminhado para a Santa Casa de Poços de Caldas.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui