Nada pode ser mais instável do que o Fluminense de Fernando Diniz

0

O Fluminense ganhou da boa equipe do Avai. Não tem sido fácil enfrentar os  catarinenses, que na semana passada bateram o Botafogo no Rio de Janeiro.

O que chama a atenção nesse Fluminense de Fernando Diniz é a instabilidade, a inconstância, que geram no torcedor (com justa razão), um imenso sentimento de desconfiança.

Esse Fluminense que é capaz de ganhar do Oriente Petrolero por 10 x 1, e, na sequência, perder do Flamengo (1 x 2) e do Juventude (0 x 1), para depois fazer um dos melhores jogos do atual campeonato e derrotar o Atlético-MG por 5 x 3.
Mas um time que quer ser considerado “instável”, precisava perder em casa para o Atlético-GO (0 x 2) e empatar com o América (0 x 0). As vezes tem-se a impressão que falta um pouco de responsabilidade defensiva. Não sei se é isso que o técnico pede aos atletas…

Então, neste domingo (19/6), o mais apaixonado dos torcedores do Tricolor foi ao Maracanã sem saber o que esperar dos comandados de Fernando Diniz.

E a vitória por 2 x 0 (gols de Cano e Matheus Martins) deixa o Fluminense em 6º lugar, como o carioca mais bem colocado na tabela. 

Aguardemos então as cenas dos próximos capítulos.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Nada pode ser mais instável do que o Fluminense de Fernando Diniz apareceu primeiro em Metrópoles.