Palmeiras está invicto sob o comando de João Martins, auxiliar de Abel

0

Abel Ferreira testou positivo para Covid no sábado (18/6). E, com isso, o auxiliar técnico do Palmeiras, João Martins, teve de assumir o Alviverde pela 16ª vez, na vitória contra o São Paulo no Brasileirão, por 2 x 2, no Morumbi, com dois gols nos acréscimos. Com isso, o suplente chegou a 11 vitórias e cinco empates.

Com João Martins à beira do campo, nesses 16 jogos, o Palmeiras marcou 38 gols e sofreu 12. A equipe alviverde, com o auxiliar, marca, em média, 2,37 vezes por partida.

Em coletiva, o auxiliar de Abel revelou que a comissão técnica do Palmeiras fez uma reunião com os jogadores para que aprendessem a ganhar o Brasileirão.

Com a incrível virada contra o São Paulo, o auxiliar falou sobre a capacidade mental dos jogadores do Palmeiras. “Treinamos isso, esta capacidade mental, que eles têm de saber o que tem que fazer, independentemente de estarmos a ganhar ou perder”, explicou o suplente.

Na Copa Libertadores de 2022, João Martins substituiu Abel por dois jogos, que estava suspenso. O auxiliar conseguiu duas goleadas, 4 x 0 no Deportivo Táchira, na Venezuela, e  diante do Independiente Petrolero (BOL) por 8 x 1.

O Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro com três pontos de vantagem do vice, Corinthians. Em 13 rodadas, foram oito vitórias, quatro empates e uma derrota.

O post Palmeiras está invicto sob o comando de João Martins, auxiliar de Abel apareceu primeiro em Metrópoles.