Patrícia Poeta se emociona com homenagem de Fátima: “Me segurando”

0

Integrante do júri artístico da Dança dos Famosos deste domingo (19/6), Patrícia Poeta se surpreendeu ao ser homenageada durante o programa. Além de elogios de Luciano Huck à trajetória de 22 anos na Globo, a jornalista recebeu um depoimento em vídeo de Fátima Bernardes, dias antes de assumir o comando do Encontro, no lugar dela, a partir de 1º de julho.

“Tem gente querendo das as boas vindas à Patrícia Poeta. Boas vindas de garbo e elegância”, anunciou Luciano Huck, antes do vídeo de Fátima ser exibido.

A veterana, que deixará o Encontro para apresentar o The Voice, começou falando sobre a relação de longa data com Patrícia, afastando de vez os boatos de rivalidade entre elas.

“Fiquei muito feliz quando me convidaram pra mandar essa mensagem pra você, porque eu tenho tantas memórias gostosas da gente. Tenho memória de você em uma festa junina na minha casa, ótimas lembranças da gente dividindo camarim no jornalismo, eu no JN, você no fantástico… A gente falava de filho, enlouquecia os maquiadores, porque você sentava do meu lado e a gente maquiava olhando pra outra, era uma loucura pra fazer nossa maquiagem e cabelo, a gente sempre falou muito”, disse Fátima.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)

Ela ainda lembrou a época em que deixou o Jornal Nacional e também foi substituída por Patrícia. “Quando veio a notícia que você me substituiria, só nós duas sabíamos e não comentávamos nem uma com a outra porque não queríamos que nada vazasse, mas nos falávamos pelo olhar e a gente sabia do que vinha pela frente”, completou.

Por fim, Fátima demonstrou confiança na condução do matinal pela colega de jornalismo. “É um filho pra mim e Encontro e sei que ele está em ótimas mãos”, comentou.

Patrícia demonstrou ter ficado emocionada com o relato de Fátima. “Me segurando aqui”.

Boatos de rivalidade

Após o anúncio da reformulação da Globo, rumores antigos, de que Fátima Bernardes e Patrícia Poeta não se gostavam, cresceram. Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde É Sua,da RedeTV, Patrícia teria se recusado a dividir o palco com Fátima durante a despedida da apresentadora do programa matinal.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Patrícia Poeta se emociona com homenagem de Fátima: “Me segurando” apareceu primeiro em Metrópoles.