PCDF publica resultado provisório de concurso para agente de polícia

0

O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (21/6) trouxe a relação dos aprovados na avaliação biopsicossocial para os candidatos que se declararam com deficiência no concurso de agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O resultado é provisório. Na mesma edição, a Escola Superior de Polícia Civil também publicou os nomes dos aprovados nos exames biométricos e na avaliação médica para todos os concorrrentes.

A relação provisória dos candidatos considerados pessoas com deficiência na avaliação biopsicossocial e dos aptos nos exames biométricos e na avaliação médica pode ser conferido na seguinte ordem: número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

Confira o nome dos aprovados abaixo:

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório das 10h desta quarta-feira (22/6) às 18h de 28 de junho de 2022 (horário oficial de Brasília), no endereço eletrônico: http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_df_20_agente. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post PCDF publica resultado provisório de concurso para agente de polícia apareceu primeiro em Metrópoles.