PMDF prende ladrão que usou chave de casa para furtar carro na Asa Sul

0

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um suspeito de 52 anos que furtou um carro na Asa Sul e usou a chave de casa para ligar o veículo. O crime ocorreu por volta das 15h dessa quinta-feira (23/6).

De acordo com policiais do Grupo Tático Operacional do 5º Batalhão (Gtop 25), o ladrão disse que encontrou o Corsa branco com a porta aberta e decidiu levá-lo. Ele informou ter usado o único objeto disponível para ligar o automóvel: a chave da própria residência.

O acusado fugiu pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul em direção a Luziânia (GO), onde mora, mas os PMs o interceptaram nas proximidades do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek.

O criminoso alegou que cometeu o furto porque não tinha dinheiro para pagar a passagem até em casa. Porém, a história foi desmentida no momento em que os militares encontraram R$ 53 na carteira dele.

Os policiais o conduziram para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post PMDF prende ladrão que usou chave de casa para furtar carro na Asa Sul apareceu primeiro em Metrópoles.