Polícia Civil prende homem que estuprou jovem de 23 anos na Asa Sul

0

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta quinta-feira (23/6), o  homem suspeito de estuprar e ameaçar uma jovem de 23 anos na Asa Sul. O caso ocorreu na quarta-feira (22/6), véspera do aniversário da vítima.

A prisão foi conduzida pelos agentes da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Segundo os investigadores, o homem trabalha com serviços de manutenção em uma faculdade particular do DF.

O estupro

A jovem, que completou 23 anos nesta quinta-feira (23/6), procurou a polícia após ter sido ameaçada e obrigada a fazer sexo oral em um homem, na Asa Sul. A vítima seguia para o trabalho, por volta das 6h30 de quarta-feira, quando foi abordada pelo agressor.

Ela relata que caminhava para o trabalho, na 713/913 Sul, quando sofreu a abordagem de um desconhecido. O homem tem cerca de 1,80m de altura, é magro, usava bigode, boné, calça jeans, blusa de frio com listras azuis e pretas e tênis e aparentava ter, no máximo, 30 anos.

Segundo a PCDF, além do estupro, o homem é suspeito de tentar atacar um menina de 19 anos na 712 Sul. Ela conseguiu fugir.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Polícia Civil prende homem que estuprou jovem de 23 anos na Asa Sul apareceu primeiro em Metrópoles.