Por conta de festas, vizinhos de Arrascaeta pedem expulsão do jogador

0

Segundo publicação do Jornal Extra desta quinta-feira (23/6), os vizinhos de Giorgian de Arrascaeta, uruguaio do Flamengo, pedem a expulsão do jogador do condomínio devido ao incomodo com festas do meio-campista.

Os moradores declararam que estão incomodados com a movimentação na cobertura do jogador. Com isso, o pedido de expulsão foi mencionado por alguns vizinhos.

O jogador Rubro-Negro é discreto em suas redes sociais, porém a vida social do atleta está bastante agitada. Arrascaeta foi visto no Vitrinni Lounge, local que passou a frequentar com colegas do Flamengo, num clima romântico com Bellagi, cantora de funk e compositora de 22 anos.

Anteriormente o jogador do Flamengo teve um breve affair com Ana Cecilia Maia, modelo e ex-assistente do The Voice Kids, durante o Carnaval. Além disso, Arrascaeta também viveu momentos com Anitta no ano passado.

Na atual temporada, o meia atuou em 28 partidas pelo Flamengo, marcou 7 gols e deu 11 assistências. O uruguaio é peça fundamental da equipe e está sendo cobrado por boas atuações.

Quer saber tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

 

O post Por conta de festas, vizinhos de Arrascaeta pedem expulsão do jogador apareceu primeiro em Metrópoles.