Rafinha Bastos desafia Danilo Gentili para luta de boxe: “Três rounds”

0

Rafinha Bastos voltou a comentar sobre sua treta com Danilo Gentili. Em entrevista ao podcast “Inteligência LTDA.”, o humorista chamou o contratado do SBT para conversar, ou até mesmo lutarem, em busca de se resolverem.

“Irmão, quiser um dia sentar e conversar e botar essas coisas no papel, eu tenho o maior prazer em conversar. Já me mandou mensagem várias vezes: ‘precisamos conversar pra resolver o problema’. Um tempo depois eu falo ‘vamo’, e isso nunca se efetiva. Eu acho que é uma treta que em algum momento vai morrer”, começou.

O famoso ainda comentou sobre os momentos que Gentili usa para falar dele em entrevistas. “Todas as histórias que ele conta e contou aqui, de vez enquanto o corte chega. De um jeito o corte chega. E aí eu vejo as coisas. Todas essas histórias tem uma outra leitura”, disse. Nesse momento, Rogério Vilela revelou que recebeu uma ligação de Rafinha após a participação do apresentador do “The Noite”, dando sua versão: “Eu queria explicar. O que acontece é o seguinte, como te falei anteriormente. Vir aqui pra se defender não faz sentido. E, ao mesmo tempo, eu não viria aqui pra agredir e contar histórias do passado. E eu tenho várias, irmão. A minha leitura dessas histórias, é uma leitura mais positiva. Falando de coisas que aconteceram há vinte anos atrás. Não carrego essas histórias, nem o rancor delas”

“O que fica um pouco essa percepção de que há uma treta entre essas duas figuras, é que eu sou um cara que eu falo. Tiveram uma série de amigos meus, que vieram aqui conversar contigo que tinham cinquenta histórias para contar. Ninguém quer comprar essa briga, e eu compro. Eu falei, e ficou essa coisa, de um falando do outro, que não vai pra lugar nenhum. No dia que quiser sentar e conversar como adulto, a gente conversa, ou então a gente resolve no Ginásio do Ibirapuera em três rounds de cinco minutos”, seguiu, sugerindo um embate físico, em tom de brincadeira, relembrando o que aconteceu entre Whindersson Nunes e Popó, que rendeu muito dinheiro. “Dá uma puta grana isso, os caras ganharam uma fortuna. Tá aí nossa oportunidade cara, aí você para de fazer teu talk show e eu paro de fazer meus trabalhos. Vamos viver só de renda”, disparou.

Rafinha Bastos revela calote de Luciana Gimenez

O famoso garante que levou um calote de Luciana Gimenez, em período que participou do “Superpop”, na RedeTV!. Ele disse que fazia trotes para a atração, e que até hoje não recebeu por isso, mesmo cobrando da apresentadora.

O humorista disse ainda que chegou na emissora para trabalhar nas pegadinhas do João Kleber, e que sua presença na outra atração até lhe fez ser demitido. “Saí do João Kléber porque fui fazer uns trotes no programa da Luciana Gimenez. Olha que merda! Eu já estive besuntado de bosta na minha cara… Eu já fiz pegadinha para o João Kléber e perdi o emprego porque fiz trote para a Luciana Gimenez”, explicou.

O post Rafinha Bastos desafia Danilo Gentili para luta de boxe: “Três rounds” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui